segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

day 25 (1 mês após o menino Jesus nascer)

este blog está com dificuldades técnicas, os escritores estão desmotivados, já nem escrevem o que se anda a passar neste últimos dias...
quer dizer, o SNA fez uns carrinhos e levou uns amarelos mas não é motivo para nos deixar aqui sem leitura:)
portanto o primeiro paragrafo é dedicado ao criador para que não nos abandone nesta recta final e que escreva nestes últimos dias (graças a Deus) de dieta

não escrevi nada sobre o outro fim-de-semana (que foi doloroso) mas nada se compara a este ultimo

festa de aniversário da nossa amiga Cati
não me recordo de beber tanta água na minha vida, sem querer exagerar, dava para apagar um incêndio, dava para matar a sede a um país do tamanho de Espanha, dava para encher o oceanário 5 a 6 vezes, dava para criar vida na lua...agora exagerando, bebi pelo menos 2lt e meio de água, eu ao andar ouvia o som de água tipo quando levamos um bidão de água a meio na mão...
escusado será dizer que na noite passei mais tempo na casa de banho do que propriamente a divertir-me...tirando a parte de ir buscar mais água, claro...
percurso do dia:
-jantar Outeirinho...tudo óptimo como sempre, tirando aquela mesa de sobremesas que me matou do coração... ver aquele molotoff, bolo de chocolate, o bolo de aniversário que estava com um aspecto fantástico, aquela musemelkkjele... desculpem, as teclas estavam-se a colar da minha baba a cair no teclado...
-Oscar's... sitio dos meus caros amigos se atulharem de whisky cola. Parte interessante deste momento...concurso do quebra gelo :) bem, foram uns 15 minutos mttttttttttttt interessantes lol todos a olhar para um copo durante esse tempo todo?? tolinhos... já agora, o vencedor foi o Sérginho mas acho que nem ele sabe...
-Classe A... completamente cheio...momento da noite, Sérginho vai à casa de banho dos deficientes e abre a porta pivotante no sentido contrário, aquele tecto ficou um caco com a força que ele fez lolol
- Sardinha Biba... bom como sempre, muita gente, gente interessante e muita água... a custo mas apareceram todos, foi preciso alguém se enervar:) mt bom mmo...

muito bem, hoje é dia 25, tal como está no titulo "um mês após o menino Jesus nascer" e, mesmo Ele, com apenas um mês de idade, não me acredito que se tenha aguentado tanto como eu o SNA, ele no mínimo deve ter tomado leite de farmácia, isso à nossa escala é o equivalente a whisky cola...

por hoje chega...
só dizer que a ementa para o dia 1 de Fevereiro está feita...

1 comentário:

  1. já que não podem tirar prazer de um isssssky cola, comprem um tubo e um hamster os dois.
    abraço

    ResponderEliminar