quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Day 27 - The Final Countdown.

Pois é, cá estou de volta aos relatos da Dieta Agrestina!

Estes últimos dias têm sido dificeis... à custa de tanto peixe e água perdi a força dos dedos e mal consigo escrever :) Esta mensagem está a ser escrita com o nariz... letra por letra!

O último fim-de-semana como relatado pelo comparsa Bruno foi realmente dificil. Ele era vinho tinho, branco e espadal. Ele era carne com castanhas... E as sobremesas.. para dizer a verdade nem olhei muito para elas e fui directo à fruta :) Mas não pude deixar de ver, deleitar-me e babar-me com o delicioso aspecto do bolo de aniversário da nossa amiga Katz. Jesus senhor!!!

Depois a noite prosseguiu com deambulações pelo Oscar's (onde parece que ganhei um concurso qualquer.. em que o prémio seria concerteza uma garrafa de água fresca), Classe onde se diz que rasguei um bocado do tecto com uma porta pivotante e onde eu só posso dizer que não confirmo nem desminto :)

A noite acabou no Sardinha Biba onde mais uma vez o peixe e a água foram reis e senhores.

E começa a contagem decrescente para Fevereiro.... 4 days to go.. and counting!

2 comentários:

  1. estas assim tão aflito, tens bom remédio.
    compra um tubo e um hamster.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou-te oferecer é um tubo de 1 metro para ligares as duas extremidades uma vez que não se percebe bem por onde debitas tanta merda! :)

    ResponderEliminar